terça-feira, 7 de maio de 2013












Gedeão Avancini Pereira: com a terra valorizada e a alta dos grãos, a única saída é a integração dos sistemas Confira a entrevista com Gedeão Avancini Pereira, um dos indicados ao Prêmio BeefPoint Edição Sul na categoria Produtor nova geração. Gedeão tem 38 anos, mora em Bagé - RS. É engenheiro agrônomo, especializado em marketing do agronegócio e MBA em gestão empresarial.











Leonel Almeida: precisamos investir na produção de carne de qualidade e em comunicação para o consumidor Conheça a Fazenda Santa Ofélia, em Selvíria/MS, que produz até 98@/ha com pastagens irrigadas [Tecnotour Dow 2013] Gabriel Mello Souza Fernandes: na pecuária, precisamos tirar de nosso vocabulário a expressão “faço isso porque meu pai fazia”













PUBLICIDADE



Marketing da Carne



AACo relança sua emblemática marca de carne Wagyu, a Master Kobe

A Australian Agricultural Company (AACo) recentemente fez algumas mudanças em sua emblemática marca de carne Wagyu, Master Kobe, que ajudará o cliente a posicionar a marca como sua oferta premium.







Giro do Boi



José Rodolfo Ciocca explica relação de abate humanitário e qualidade da carne

Com grande crescimento, China se torna terceiro maior importador de carne bovina da Austrália em 2013

Alteração na legislação libera cavalos com suspeita de mormo em Avaré/SP

Principais indicadores do mercado do boi – 06-05-2013

Acompanhe o que o mercado fala sobre #boigordo no twitter

BeefPoint: lista de tweets sobre mercado do #boigordo













Atacado – 06-05-2013 Mercado futuro do boi gordo – 03-05-2013

Mercado físico do boi gordo – 03-05-2013 Mercado físico da vaca gorda – 03-05-2013

Reposição Fêmea Nelore – 29-04-2013 Reposição Macho Nelore – 29-04-2013













PUBLICIDADE



Últimas dos Sites BeefPoint





Zoetis Brasil

Palestra de Retorno de Investimento de Clarifide para os Criadores Disponível no Youtube



Fernando Furtado Velloso

PAIPASSO RED oferta 1.300 Angus e Brangus e faz o maior leilão do RS



Pedro Camargo

A bola da vez









PUBLICIDADE







Para Pensar

“Todos os livros podem ser divididos em duas classes: os do momento e os de todos os tempos



Nenhum comentário:

Postar um comentário