quinta-feira, 25 de abril de 2013












O que aprendi depois de assistir 200 palestras com quem faz a melhor pecuária do Brasil Esse texto é uma reflexão sobre o que aprendi em 2012 e o que espero para 2013. A cada dia que passo tenho mais certeza que podemos fazer mais pela nossa pecuária. Fica aqui meu convite e estímulo. Vamos em frente! Por Miguel Cavalcanti.















Produtores protestam: Dilma, a culpa é sua [seca no nordeste] Megaleilão da Estância Bahia: 33 mil animais, média de R$ 865/cabeça Chef Allan Vila apresenta receitas exclusivas com carne zebuína durante o II Fórum Zebu de Ponta a Ponta

















PUBLICIDADE











Novas do BeefPoint



Miguel Cavalcanti, do BeefPoint, será moderador do evento II Fórum Zebu de Ponta a Ponta, promovido pela ABCZ

Veja mais informações sobre o evento e se inscreva!







Entrevistas



Eliseu Alves: precisamos mostrar para o consumidor o quão saudável é a carne do zebu

A ABCZ precisa persuadir os consumidores do valor da carne bovina no Brasil e exterior. Havendo demanda, o resto os produtores brasileiros sabem fazer.







Editorial



Cooperocarne: o que vale é o homem na arena

Eu me lembrei exatamente dessa passagem na minha recente viagem ao estado de Rondônia para palestrar na cooperativa de produtores de carne bovina do estado, a Cooperocarne, que desde 2003 vem realizando feitos considerados impossíveis por muitos. Por Miguel Cavalcanti.


Para Pensar


“Não são os grandes planos que dão certo; são os pequenos detalhes.”

- Stephen Kanitz




Nenhum comentário:

Postar um comentário