sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Campanha australiana destaca benefícios nutricionais das carnes vermelhas
A última campanha do Meat and Livestock Australia (MLA) é designada a aumentar a demanda dos consumidores por carnes vermelhas para prevenir fadiga cerebral, bem como baixos níveis de energia e concentração. Isso marca a próxima fase da campanha "Red meat. Amazing food", continuação da campanha inicial lançada em julho de 2009. A campanha relaciona os benefícios de cinco nutrientes críticos encontrados nas carnes vermelhas (ferro, zinco, vitamina B12, Omega-3 e aminoácidos das proteínas) com a função cerebral diária e destaca os efeitos adversos dos baixos níveis de ferro para o desempenho mental para o funcionamento diário.
Seara Alimentos patrocina Santos F. C. em 2010
A Seara, empresa do Grupo Marfrig, é a patrocinadora oficial do Santos Futebol Clube em 2010. A marca estampará as mangas de camisas da equipe santista em todas as competições até o final do ano. Com o patrocínio do Santos, a Seara objetiva ser reconhecida ainda mais pelos consumidores com uma marca de produtos de alta qualidade, práticos e saborosos, unindo sua imagem ao clube santista em um momento importante e de ascensão da equipe.
Sustentabilidade
Produsa: Governo disponibiliza mais crédito para aplicação em agricultura sustentável
A tomada de crédito para investimentos em agricultura sustentável triplicou na primeira metade da safra agrícola 2009/2010, em relação ao mesmo período do ciclo anterior. O Programa de Incentivo à Produção Sustentável do Agronegócio (Produsa), instrumento de apoio do Plano Agrícola e Pecuário (PAP), passou de R$ 46 milhões, em 2008/2009, a R$ 164 milhões, no período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário