sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Sustentabilidade
Mc Donald's prepara estudo para avaliar real impacto da pecuária na emissão de GEE
Há algum tempo a criação de animais vem sendo apontada como uma das grandes vilãs do aquecimento global. Para saber qual é a extensão do problema o braço britânico do Mc Donald's está conduzindo uma pesquisa em fazendas do país.
Rastreabilidade e Certificação
EUA: AMI diz que rotulagem do país de origem viola obrigações internacionais
O Instituto Americano de Carnes (American Meat Institute - AMI) disse ao Escritório de Representacao Comercial dos Estados Unidos que a rotulagem obrigatória do país de origem (country-of-origin labeling - COOL) viola as obrigações comerciais internacionais que o país tem por muitas razões e que os EUA deveriam honrar essas obrigações.
Marketing da Carne
Argentina: nova campanha de marketing da carne é lançada na Europa
A filial argentina da Rapp, rede mundial de agências do grupo Omnicom que oferece serviços de marketing, está promovendo a carne bovina da Argentina na Europa. Trata-se de uma campanha desenvolvida com o apoio da agência local e da sede alemã. O trabalho está sendo feito em conjunto com o Instituto de Promoção da Carne Bovina Argentina (IPCVA) em feiras e restaurantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário