segunda-feira, 19 de abril de 2010

Daniel Strang comenta vendas diretas do JBS
O mercado é soberano. O JBS-Friboi criou a modalidade. Agora é ver o que acontece, se for bem aceito pela população os varejistas dessas localidades têm que se mexer. A concorrência nos faz melhorar, um bom exemplo é o setor de telecomunicação.
Humberto Tavares comenta vendas diretas do JBS
O Friboi certamente não quer mascatear carne. O que ele quer é mostrar aos clientes do varejo das cidades do interior que existe uma alternativa à compra de carne nos açougues que se abastecem no Frigomato. A pressão compradora futura destes clientes vai levar o pequeno açougue a buscar carne de melhor qualidade.
Louis Pascal de Geer comenta vendas diretas do JBS
O custo deve ser astronômico e vai ser bastante dificil adequar a logística com a segurança alimentar e fiscal. Não aposto meu dinheiro no sucesso deste operação de home delivery.
Zhivago de Aguiar comenta vendas diretas do JBS
Toda evolução para o bem do consumidor é válida, desde que não seja bancada pelo povo brasileiro. A estratégia de vendas do JBS é inovadora e tem como foco o consumidor. Lógico que não estou contente se só ele fizer e tomar conta do mercado, mas acho que a concorrência tem que se mexer. Delivery é o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário